Lebron James resolve chutar o balde e manda mensagem especial para os haters

O astro do LA Lakers, Lebron James, decidiu rebater as críticas por falar que perderia um jogo da equipe para acompanhar a estreia de Bronny James, seu filho mais velho, na Universidade do Sul da Califórnia (USC).

Em suas redes sociais, o ala fez uma publicação respondendo a uma foto da notícia em que faltaria ao jogo com a frase: “E se você pensa diferente, sabemos onde estão suas prioridades”.

Vale lembrar que Bronny teve sérios problemas no começo do ano devido a um ataque cardíaco e, inclusive, havia dúvidas sobre se ele seria capaz de jogar basquete em um nível competitivo.

Dessa forma, é justo que Lebron falte a um dia para acompanhar seu filho. Além disso, também é completamente compreensível que essa seja uma ocasião especial, não só para si, mas para toda a sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bronny James, filho de Lebron James, pode ser liberado para voltar as quadras

O jovem de apenas 19 anos teve uma parada cardíaca há cerca de quatro meses. Sua recuperação tem sido positiva e a ideia da USC é fazer uma avaliação ainda nesta semana para que Bronny possa voltar aos treinos.

“Bronny James foi liberado pelos médicos para um total retorno ao basquete. A família James gostaria de expressar a sua gratidão com a incrível equipe médica, toda a comunidade da USC e, especialmente, com os incontáveis amigos, família e fãs por todo amor e suporte”, disse a família.

A tendência é que o jovem esteja no Draft de 2024 e que Lebron James se transfira para a equipe que o escolher para dividir a quadra com seu filho.