LeBron James revela sua meta com o Lakers para esta temporada

Líder do Los Angeles Lakers, LeBron James traçou seus objetivos com a franquia para a temporada 2024/25 da NBA. É a 22ª vez que o King desfila seu talento na principal liga do mundo. Em conversa com a Spectrum Sportsnet, o jogador falou de suas metas.

James apontou que quer estar presente em todos os jogos desta temporada, o que mostra uma ambição muito grande para um jogador de 39 anos e que já conquistou tudo na carreira. Ainda assim, o astro mostra que quer mais antes de se aposentar.

Na última temporada, o camisa 23 esteve presente em 71 compromissos com o Lakers, o maior número desde que se juntou à franquia. Mesmo em idade elevada, o seus índices físicos não apresentaram uma queda.

LeBron James quer aproveitar a temporada

No mês passado, em entrevista à revista Rolling Stone, o astro afirmou que quer viver a temporada. Além disso almeja um título da NBA ao lado de seu filho, Bronny James, que estreou profissionalmente em 2024/25.

“Para esta temporada, é simples – apreciar o momento. Enquanto estou envolvido na preparação e no processo e fazendo o que for preciso para ajudar meu time a vencer, quero ter certeza de que estou aproveitando o momento ao meu redor ao lado de meu filho, meus companheiros de equipe e os fãs. Você pode perder de vista tão rapidamente ao longo da temporada e dar esse passo para trás para comemorar esses momentos é o que estou ansioso… com aquele Hennessy V.S ao meu lado”, destacou LeBron.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ídolo também revelou o que o motiva a continuar jogando, mesmo após 22 temporadas e todos os prêmios possíveis.

“O que me motiva é o meu amor pelo jogo. Fui abençoado por conseguir muito na minha carreira, mas sempre há espaço para crescimento, dentro e fora da quadra. Estou motivado pela oportunidade de ainda causar impacto, liderar e continuar vencendo no mais alto nível. Não se trata apenas de campeonatos, trata-se de inspirar a próxima geração e continuar a me esforçar. Ainda tenho muito a dar, e é isso que me faz continuar. Esta última colaboração com a Hennessy é uma prova de que sempre há algo novo a perseguir, limites a ultrapassar e que a jornada para a grandeza nunca termina”, completou.