LeBron James se manifesta após humilhação sofrida e dá aviso sobre o Lakers

Quem acompanhou ontem a partida entre o Philadelphia 76ers e o Los Angeles Lakers viu um verdadeiro show de Joel Embiid e companhia, que aplicaram uma vitória humilhante em cima da equipe de LeBron James e Anthony Davis. A superioridade da franquia do Leste foi vista no jogo que acabou 138×94, com a maior derrota da carreira do camisa 23 dos Lakers.

LeBron James, destaque do Los Angeles Lakers
LeBron James, destaque do Los Angeles Lakers

LeBron foi mais uma vez o nome mais importante da sua equipe, mas os seus 18 pontos foram insuficientes e ele viu mais uma vez uma atuação insegura de nomes como Taurean Prince e D’Angelo Russell, além de outros que não tão correspondendo. Completamente apático e abatido em quadra, os Lakers foram presa fácil e o astro da equipe por algumas vezes expressou seu descontentamento com a situação.

Fato é que após o jogo, o astro estava bem sério e deu algumas declarações fortes. O ala de 38 anos destacou que as bolas de três dos Sixers fizeram diferença, mas também deixou clara a sua frustração com os Lakers e, em respostas curtas e grossas, deu uma declaração importante de que a equipe precisa “mudar muito” para melhorar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou bastante frustrado. Não sei como uma equipe reage. Só posso falar por mim mesmo. Não gosto disso. Eles deram tiros, crédito pra eles”, afirmou o astro em entrevista após o jogo.

LeBron quebrou mais um recorde em sua carreira

O astro anotou 18 pontos e deu 5 assistências em um jogo onde permaneceu 30 minutos em quadra. Tal tempo foi o suficiente para que LeBron pudesse quebrar mais um importante recorde dos que ele pode bater ao decorrer desta temporada. Agora, King James é o atleta com mais minutos em quadra na história da NBA.

Ele chegou a marca de 66.298 minutos e ultrapassou o antigo dono do posto, que era outra lenda dos Lakers: Kareem Abdul-Jabbah (66.297). No entanto, é triste que ele não tenha tido motivos para comemorar tal marca, já que a sua equipe saiu humilhada de quadra.