LeBron James se torna o segundo jogador mais velho da NBA em atividade

Com a recente aposentadoria de Udonis Haslem, ex-Miami Heat, o astro LeBron James, do Los Angeles Lakers se tornou o segundo jogador mais velho de toda a NBA. Bem humorado, o craque de 38 anos ficou surpreso com a notícia.

Ao repostar, em seu Instagram, uma publicação da ESPN com a informação, James afirmou que achava que iria assumir o posto, após a aposentadoria do antigo companheiro dos tempos de Miami.

“Quem é o primeiro? Pensei que eu fosse o vovô”, disse o camisa 23 do Lakers.

Vale destacar que, aos 39 anos, o também veterano Andre Iguodala ocupa o posto de jogador mais velho da liga. Porém, o MVP das finais de 2015 ainda não assinou um novo contrato com o Golden State Warriors e tem permanência incerta para a próxima temporada do melhor basquete do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso Iguodala não retorne ao time, LeBron James passará a ocupar o “cargo”. Apesar da idade avançada, o astro continua apresentando um desempenho fora do normal para alguém com 38 anos. Na última temporada, James teve médias de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências, liderando o Lakers na campanha que parou apenas na final da Conferência Oeste, contra o campeão Denver Nuggets.

Melhores momentos do “vovô” James na última temporada