Lebron James segue incansável e atinge outra marca absurda na NBA

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, segue fazendo história na NBA. Na partida disputada na madrugada desta quarta-feira contra o Utah Jazz, o astro se tornou o primeiro e único jogador em toda a história da Liga a chegar a marca de 39.000 pontos.

LeBron James quebra mais um recorde na sua carreira
LeBron James quebra mais um recorde na sua carreira

Ele já havia quebrado a marca da grande lenda dos Lakers Kareem Abdul-Jabbah na última temporada, ultrapassando o membro do Hall da Fama em pontuação (Kareem marcou 38.387 pontos na carreira), e se tornando o líder do ranking de maiores pontuadores de todos os tempos da NBA.

O camisa 23 dos Lakers chegou a incrível marca depois de converter um arremesso de três pontos na partida de ontem, que teve uma vitória tranquila da equipe de Los Angeles, que dominou praticamente todas as ações do jogo. A franquia angelina venceu todos os quartos da partida, que terminou com o placar de 131×99.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na metade do terceiro quarto, James deixou a partida e não voltou mais. Darvin Ham preferiu poupar o astro, que já tem um novo compromisso na madrugada desta quarta para quinta-feira. Os Lakers terão um competente Dallas Mavericks pela frente.

LeBron James vem carregando o Los Angeles Lakers

O astro vem provando a cada partida que idade é apenas um número. No auge dos seus 38 anos, LeBron acumula uma série de boas partidas pela equipe na temporada atual. Com a vitória de ontem, os Lakers fecharam a primeira fase da Copa da NBA com 100% de aproveitamento e vaga garantida na fase de mata-mata.

O ala participou de apenas 24 minutos do jogo de ontem, já que teve o privilégio de poder ser poupado tendo em vista a boa vantagem construída pelos Lakers no primeiro tempo. Ao todo, James deixou a partida com 17 pontos, sete rebotes e nove assistências em 24 minutos dentro de quadra.

Na temporada, são 14 partidas e médias de 25.7 pontos por partida, 8.1 em rebotes e 6.6 em assistências.