Los Angeles Lakers não dorme no ponto e tem 3 planos para se reforçar

Após não ter conseguido a efetuar a contratação do armador Kyrie Irving, que foi para o Dallas Mavericks, o Los Angeles Lakers agora busca uma forma de conseguir reforçar a equipe ainda na atual janela de transferências da NBA. Com o tempo se esgotando, já que a janela se encerra na próxima quinta-feira, dia 9, a equipe da Califórnia precisa correr contra o tempo para fechar algum tipo de contratação.

Com isso crescem diversos rumores sobre quais tipos de contratações o Lakers pode fazer até quinta-feira, um dos boatos é que o time tem preparado três planos para buscar um jogador de destaque para ajudar LeBron James a conquistar mais um anel de campeão da liga americana de basquete.

As informações foram divulgadas pelo portal de notícias FadeAway World e mostra que as três opções de transferências incluem a saída do armador Russell Westbrook, que não conseguiu desempenhar um papel importante na equipe desde a sua chegada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Lakers atrás de reforços

Com o fim da janela de transferências próximo, o Los Angeles Lakers corre contra o tempo para conseguir efetuar uma contratação que ajude a equipe se classificar para os playoffs, já que não conseguiu contratar o armador Kyrie Irving, que foi para o Dallas Mavericks.

De acordo com o portal FadeAway World, o Lakers tem três opções de negociação, a primeira envolve Zach LaVine, do Chicago Bulls, que chegaria em Los Angeles, com Westbrook indo para Chicago, além de escolhas do Draft.

A segunda opção é com o Utah Jazz, que enviaria Mike Conley, Jordan Clarkson e Malik Beasley em troca de Russell Westbrook e duas escolhas do Draft.

Já a terceira envolveria Kyle Lowry e Duncan Robinson, ambos do Miami Heat, em troca de Russell Westbrook e uma escolha do Draft.