Los Angeles Lakers trabalha para conseguir folga na folha salarial

O Los Angeles Lakers segue a procura para reduzir a folha salarial. A franquia está em busca de liberar US$ 5,2 milhões de folga para poder contratar um jogador de peso para atuar ao lado de Lebron James e Anthony Davis. A informação é de Marc Stein, do portal “The Stein Line”.

Recentemente, a equipe angelina foi alvo de especulações acerca de um movimento por Gary Trent Jr. O jogador atualmente está na agência livre após deixar o Toronto Raptors e seria uma opção bastante boa no sentido de não exigir um salário muito alto, o que manteria o Lakers longe do segundo teto.

Na última temporada regular, onde a franquia canadense sequer conseguiu chegar ao play-in, o atleta obteve números regulares. Foram médias de 13,7 pontos, 2,6 rebotes e 1,7 assistência, em 28,1 minutos em quadra por jogo, segundo o “Statmuse”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para que lado vai o Los Angeles Lakers?

A franquia vive um período de mudanças e permanências, que já aconteceram. Uma delas foi a chegada do técnico J.J Redick, que é amigo de Lebron e terá sua primeira experiência profissional em uma franquia da NBA. Logo de cara, o novo comandante pegou um Lakers pressionado, que quer resultados melhores em 2024-25.

Além disso, a equipe angelina também escolheu Bronny James, filho de Lebron, no draft da NBA. Dessa forma, vai realizar o sonho do astro de atuar ao lado do jovem. Ao que parece, isso se dá para criar um ambiente estável e não haver nenhuma desavença com o camisa 23 durante a temporada, algo que aconteceu com Darvin Ham.

A temporada da NBA começa entre outubro e novembro deste ano.