Luis Suárez pode se tornar parceiro de Jimmy Butler

Nos últimos dias, a euforia tomou conta da cidade de Miami, terra onde Jimmy Butler atua com o Miami Heat. Porém, apesar de uma grande onde de euforia ter tomado conta, dessa vez o time da NBA não esteve envolvido, mas sim um time de futebol e um jogador em específico.

No último domingo (16), o craque argentino Lionel Messi foi oficialmente apresentado ao Inter Miami e, com ele, o meio-campista espanhol Sergio Busquets, que é velho conhecido de Messi, já que ambos dividiram a camisa do Barcelona por aproximadamente 13 anos. Além deles, outro ex-jogador do Barça, o lateral esquerdo Jordi Alba, também pode se juntar ao time.

Recado de Jimmy Butler ao craque argentino

Em junho, quando saiu a confirmação de que Lionel Messi foi contratado pelo Inter Miami, a cidade já estava em festa, pois além da notícia, o Miami Heat estava em fase de preparação para final da NBA contra o Denver Nuggets. Em junho, ao jornal The Athletic, o ala Jimmy Butler falou o quão empolgado estava com a chegada de Messi aos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Obviamente, ele é um dos maiores jogadores desse belo esporte. Estou muito animado pela cidade de Miami por ter um jogador desse nível aqui. Agora que ele está aqui, acredito que todos os fãs de futebol do mundo inteiro vêm para ter a oportunidade de vê-lo competir. Estou feliz que ele esteja aqui”, disparou Butler sobre a chegada de Messi.

Outro jogador que pode receber um comentário caloroso de Jimmy Butler, é o atacante uruguaio Luís Suárez. Segundo informações, Suárez estaria muito interessado em jogar com Messi de novo e o Inter Miami também mostrou interesse pelo uruguaio.

Apesar de Luisito ainda ter contrato com o Grêmio, o atacante está disposto a chegar ao acordo de rescisão e até mesmo devolver todos os valores que recebeu da equipe até agora, para então viajar até Miami.