Luis Suárez “trai” o Grêmio e posa do lado de mascote colorado

Aproveitando a sua folga, o craque do Grêmio, Luis Suárez, juntamente com sua família, fez uma visita ao NBA Park, em Gramado, conhecida cidade da serra gaúcha. No local, o camisa 9 do tricolor foi visto posando ao lado de um mascote colorado.

Além de testar suas habilidades na quadra, participar de desafios, conferir alguns objetos históricos no museu e ficar perto do Troféu Larry O’Brien, Suárez foi fotografado ao lado do “The Raptor”, mascote do Toronto Raptors, que estava presente no local.

A imagem chamou a atenção por conta do mascote ser predominantemente vermelho, cores do rival histórico do Grêmio, Internacional. No Rio Grande do Sul, os torcedores das equipes costumam evitar utilizar as cores de seus rivais, por conta da rivalidade enorme entre os dois clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, Suárez continua com bastante moral na equipe comandada por Renato Gaúcho. Artilheiro da temporada, o matador vem sendo peça fundamental do Grêmio em 2023. Atualmente, o Tricolor se encontra na 3ª posição do Campeonato Brasileiro e também está classificado para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Time do mascote teve offseason movimentada

O Toronto Raptors foi uma das franquias que mais movimentou o mercado da NBA nesta offseason. Ainda em abril, a direção da equipe optou pela demissão de Nick Nurse, técnico que foi campeão em 2019 e acertou a chegada do sérvio Darko Rajaković.

Além da troca no comando técnico, o Raptors terá uma mudança importante no time titular. Um dos grandes nomes da franquia nos últimos anos, o armador Fred VanVleet acertou sua ida para o Houston Rockets, como um agente livre. Para o seu lugar, a direção trouxe Dennis Schroder, que estava no Los Angeles Lakers. Além dele, também chegam ao time o calouro Gradey Dick e o ala Jalen McDaniels.