Memphis Grizzlies contrata 2 jogadores e acaba dispensado atletas

O Memphis Grizzlies está realizando jogos da pré-temporada mas continua mexendo nas peças do seu elenco para contar com o melhor time possível para a Temporada 2023/2024 da NBA, que terá início na próxima terça-feira, 24 de outubro.

A franquia do Oeste anunciou as contratações de Adonis Arms e David Johnson. Mas, para que estes atletas pudessem assinar um acordo, a equipe precisou dispensar de seu elenco os jovens Timmy Allen e Jason Preston, que serão aproveitados no Memphis Hustle, afiliada da franquia que disputa a G League.

Adonis Arms, novo reforço do Memphis Grizzlies
Adonis Arms, novo reforço do Memphis Grizzlies

No entanto, espera-se que Arms e Johnson tenham o mesmo caminho, já que assinaram um contrato ‘Exhibit 10’ com a franquia que não poderá contar com um de seus principais astros por um bom tempo. Ja Morant recebeu uma suspensão da NBA por conta de episódios envolvendo armas e uma agressão a um jovem de apenas 17 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arms já esteve com a afiliada dos Grizzlies da G League na última temporada. Na campanha, ele anotou médias de 13.3 pontos por partida, 5.9 em rebotes e 3.3 assistências, além de 1.9 em roubadas de bola.

Como o Memphis Grizzlies está se saindo na pré-temporada?

A franquia veio da última temporada com uma eliminação dolorida nos playoffs, depois de uma excelente campanha na Temporada Regular. Os Grizzlies ficaram com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Denver Nuggets, com 51 vitórias e 31 derrotas. No entanto, vieram os playoffs e a equipe foi surpreendentemente derrotada pelo Los Angeles Lakers na série por 4×2. Lembrando que o time de LeBron James e Anthony Davis só chegou aos playoffs depois de passar pelo Play-In.

Agora, os Grizzlies estão jogando alguns jogos de pré-temporada para poder acertar o time e ter um desempenho melhor. Até o momento, a equipe já venceu duas partidas (contra o Indiana Pacers, por 127×122 e contra o Milwaukee Bucks, por 108×102) e perdeu outras duas (Atlanta Hawks, por 103×102 e Miami Heat, por 132×124). Na sexta, 20, a equipe recebe novamente os Bucks antes da estreia na NBA 2023/2024 contra o New Orleans Pelicans no dia 25 de outubro.