Miami Heat bate o martelo e toma decisão envolvendo Dejounte Murray

O Miami Heat estaria interessado na contratação do ala-armador Dejounte Murray, de 27 anos, que desde a temporada passada defende o Atlanta Hawks. A franquia, no entanto, não está facilitando nas negociações e afirmou que, apesar de desejar negociar o seu jogador, quer recuperar o investimento feito para tirar o atleta do San Antonio Spurs.

Segundo informações do portal ‘Yahoo! Sports’, os Hawks e o Heat tentaram entrar em detalhes em uma possível negociação, mas os atuais vice-campeões da NBA não chegaram perto ao que o time de Trae Young deseja para liberar seu jogador: duas escolhas de primeira rodada do Draft.

A diretoria do Heat, inclusive, teria sido bem claro em afirmar que a franquia não está disposta a realizar um investimento pesado para tirar Murray da equipe. O Heat está atualmente na quinta colocação da Conferência Leste, com uma campanha 24-16 e está com uma série de três vitórias consecutivas na competição. A franquia volta às quadras já nesta quarta-feira (17), contra o Toronto Raptors, no Canadá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outras equipes estariam interessadas em Murray

Murray está sendo um dos jogadores mais cogitados para se transferir na atual janela de transferências da NBA, que se encerra no próximo dia 8 de fevereiro. Além do Heat, outra equipe que estaria com grande interesse em adquirir o jogador seria o Los Angeles Lakers, que está em busca de reforçar o seu elenco para tentar assegurar uma vaga nos Playoffs.

No entanto, a postura irredutível dos Hawks em receber duas escolhas de primeira rodada de draft estariam afastando os principais interessados na contratação do jogador. A franquia deseja passar por uma reformulação, já que no atual momento não vê muita perspectiva de ir longe em um possível Playoff. O San Antonio Spurs seria outro time interessado em Murray, que jogou lá em suas primeiras cinco temporadas da carreira.