Miami Heat ganha data para se vingar do Nuggets

O Miami Heat fez o que pouca gente acreditava na temporada passada, ao ganhar a Conferência Leste depois de ter conseguido a vaga nos playoffs após uma passagem sufocante no torneio ‘Play In’. A equipe derrotou favoritos como o Milwaukee Bucks e o Boston Celtics para vencer o Leste, mas foi derrotada na final da NBA pelo Denver Nuggets, por 4×1. E agora, o time de Miami ganhou uma data para uma revanche.

Segundo Shams Charania, do The Athletic, a primeira oportunidade de revanche vai ser apenas no dia 29 de fevereiro do próximo ano, quando o Heat vai até a casa do time de Nikola Jokic enfrentar os atuais campeões da NBA pela primeira vez pós última temporada.

Vale lembrar que nessa temporada, além da tradicional NBA, vamos ter a estreia de um novo torneio, que acontecerá em dezembro deste ano. Esse novo torneio, no entanto, não sobrecarregará ainda mais as equipes da NBA, uma vez que os confrontos por lá disputados também valerão para a fase regular da liga.

Miami Heat vive uma novela acerca da situação de Damian Lillard

Essa “novela” já está se estendendo bastante nos bastidores da NBA. Lillard, armador do Portland Trail Blazers, já manifestou o interesse de deixar a equipe do Oeste assim que a janela da NBA foi aberta, no começo de julho. Também afirmou com todas as letras que gostaria de uma transferência para o Miami Heat. E a equipe de Victor Oladipo também quer o excelente armador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Damian Lillard é o principal alvo do Miami Heat. Negociação, no entanto, não é fácil
Damian Lillard é o principal alvo do Miami Heat. Negociação, no entanto, não é fácil

O problema é que os Blazers vão cozinhando a negociação em banho maria e não demonstram nenhum interesse em se desfazer do seu principal jogador. O Miami Heat já enviou duas propostas que foram prontamente recusadas pelos Blazers. Caso a negociação não se concretize, vamos ter que aguardar e ver se Lillard será aproveitado pelo time do Oeste ou se baterá o pé e não jogará por lá. Enquanto isso, o Heat tenta ver outras formas de viabilizar o negócio.