Miami Heat pode negociar a contratação de Zach LaVine e se livrar de insatisfeito

O nome do ala-armador Zach LaVine tem sido constantemente mencionado nessa offseason. O motivo para isso, é que ainda não foi definido se o jogador continua no Chicago Bulls ou se terá uma nova franquia como casa para temporada 2023/24.

Outras equipes da NBA, tais como Brooklyn Nets, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Portland Trail Blazers surgiram como possíveis destinos para LaVine e mostraram interesse em contar com o atleta. No entanto, uma nova possibilidade surge no horizonte: o Miami Heat.

Por certo, o foco da franquia da Flórida era tentar trazer o armador Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, mas como não aconteceu nenhuma movimentação após os Blazers recusarem a primeira oferta, o Heat pode mudar os planos e tentar a troca com os Bulls, trazendo LaVine para Miami.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem sairia do Miami Heat para chegar nos Bulls?

Zach LaVine é a última opção da troca do Chicago Bulls, que já enviou o Jimmy Butler para o Miami Heat. Uma possível troca envolvendo LaVine pode indicar a reestruturação que os Bulls querem realizar, priorizando o espaço de atletas mais jovens nas partidas.

Caso aconteça uma negociação, a alternativa para o Chicago Bulls é o ala-armador Tyler Herro, de 23 anos. Na última temporada, Herro teve a média de 20.1 pontos, 5.4 rebotes e 4.2 assistências em 67 partidas. Em outro cenário, caso o atleta renove com o Miami Heat, a estimativa do novo contrato para a próxima temporada é de duração de quatro anos e no valor de US$ 120 milhões.