Miami Heat vive a alegria de um momento esperado e a preocupação com um alerta recebido

O Miami Heat vive uma mistura de emoções. A equipe celebrou o retorno de Tyler Herro e Bam Adebayo, que atuaram novamente diante do Minnesota Timberwolves na última segunda-feira (18). Apesar disso, o resultado de 112 a 108 para os adversários ligou o sinal de alerta entre os jogadores.

Adebayo foi um dos atletas que conversou com a imprensa após a partida. Na coletiva, o pivô destacou os pontos negativos do Heat na partida, especialmente na parte defensiva.

Sinto que estamos começando a confiar muito no ataque. E temos que pegar isso do outro lado. Muitas vezes deixamos os caras em ilhas sozinhos e, obviamente, a defesa não é um jogo de um contra um, mesmo que você tenha que proteger seu quintal, temos que nos ajudar, temos que estar em uma corda novamente“, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O camisa 13 do Heat fez 22 pontos, além de seis rebotes e seis assistências com 10-22 arremessos de quadra. Apesar disso, não foi o suficiente para evitar o revés. Ainda assim, o atleta celebrou por poder voltar a competir em alta intensidade.

 “Saí de quadra saudável, feliz. Só tenho mesmo que aproveitar o ganho da competição. Eu mantive o principal, vou lá e competi. Tira-nos um pouco dessa ferrugem e voltamos a ela“, completou Adebayo.

Sem tempo para assimilar a derrota, o Miami Heat volta as quadras nesta quarta-feira (20), às 21h (de Brasília), diante do Orlando Magic, no Amway Center, em Orlando, na Flórida. A equipe vem de um 15-12 e ocupa a sétima colocação na Conferência Leste da NBA.