Michael Jordan elege os 3 rivais mais difíceis de enfrentar no mano a mano

Considerado o melhor jogador da história do basquete, Michael Jordan fazia um verdadeiro inferno na vida dos defensores ao redor da NBA. Porém, apesar da dominância, o GOAT também encontrava dificuldades em alguns momentos.

Em vídeo postado pela página “jumpmanhistory” no Instagram, o antigo craque do Chicago Bulls revelou alguns adversários difíceis que enfrentou durante a sua carreira. O astro também afirmou que tinha dificuldades com um tipo específico de jogador.

“O adversário mais difícil para eu enfrentar? Em termos de 1 contra 1? Caras pequenos. [Allen] Iverson, Damon Stoudamire, Rod Strickland. Esses pequenos guardas assim, é difícil para mim. Muggsy [Bogues]. [John] Starks? Nenhum problema com Starks”, disse.

Em um dos lances mais icônicos da história da NBA, o jovem Allen Iverson aplicou um crossover no astro, que na época defendia o Chicago Bulls. Sobre os duelo com o baixinho, Jordan deixou claro que poderia pará-lo, mas reconheceu que seria difícil.

“Ele poderia me vencer no perímetro, mas eu poderia pegá-lo. Ele é um ótimo jogador. Ele é um jovem talento. Ele vai continuar a melhorar quando aprender a jogar em uma escala muito maior. No momento, ele está fazendo muito em termos de habilidade física. Ele é bom, ele é rápido. É um desafio para mim superar ele e sua estatura. Ele é tão rápido e pequeno. Mas é um desafio. Não vou recuar.” disse, na época

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre do lance citado por Jordan