Não está fácil: essas são as decepções da temporada na NBA até aqui

A Temporada 2022/2023 da NBA segue a todo o vapor. As 30 franquias estão em busca de fazer o seu melhor para garantir vaga nos Playoffs e consequentemente, brigar pelo tão cobiçado título da Liga. E, até o momento, tem jogadores e franquias correspondendo e até mesmo superando as expectativas, com grandes desempenhos.

No entanto, há espaço também para quem está decepcionando na temporada, que já caminha para seu primeiro quarto concluída. O portal ‘Yardbarker’ apontou quais são as três maiores decepções até o momento dentre jogadores e equipes. Confira abaixo!

Quem está decepcionando na atual temporada da NBA?

Detroit Pistons

Cade Cunningham não consegue carregar o Detroit Pistons na NBA
Cade Cunningham não consegue carregar o Detroit Pistons na NBA

Já era de se esperar que a franquia do Leste realmente não tivesse forças para lutar por uma vaga nos Playoffs na atual temporada, tendo em vista o nível técnico dos seus adversários. No entanto, o que os Pistons estão apresentando até o momento é de deixar qualquer um triste e decepcionado. A equipe carrega a pior campanha entre todas as 30 franquias: até o momento, são apenas duas vitórias e incríveis 19 derrotas, sendo 18 destas consecutivas. Pra variar, a equipe tem apenas a 29º campanha no ataque, 24º na defesa e 29º na diferença de pontos. Monty Williams terá muito trabalho pela frente.

Scott Henderson

Terceira escolha geral do Draft, Scott Henderson não consegue ir bem nos Blazers
Terceira escolha geral do Draft, Scott Henderson não consegue ir bem nos Blazers

Muita gente acreditava que, com a saída de Damian Lillard, os Blazers poderiam ter em Henderson um alguém em quem confiar. Mas até o momento, ele está decepcionando bastante. São apenas 11 jogos disputados (cinco como titular) e médias de 9.2 pontos, 2.6 rebotes e 4.2 assistências. Uma lesão sofrida no início da temporada atrapalhou os planos do jovem, mas ele precisa melhorar se quiser levar sua equipe para algo no campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quarteto do Los Angeles Clippers

James Harden ainda não conseguiu dar ao torcedor do Los Angeles Clippers aquilo que eles desejam
James Harden ainda não conseguiu dar ao torcedor do Los Angeles Clippers aquilo que eles desejam

No videogame, se a gente juntasse Paul George, Kawhi Leonard, Russell Westbrook e James Harden em um time, seria praticamente certeza de vitória todo jogo. Não é o que acontece na vida real. Eles não estão sendo eficazes, a ponto de Westbrook solicitar começar as partidas no banco de reservas, para que Harden pudesse se encaixar melhor no time. Desde que desembarcou em Los Angeles, o ala-armador viu sua equipe mais perder do que ganhar e atualmente ocupa apenas o 9° lugar do Oeste, com 10-10.