NBA House já é sucesso com número de patrocinadores de dar inveja

O NBA House, evento que acontece em São Paulo e busca reunir os fãs para acompanhar as finais entre Dallas Mavericks e Boston Celtics, já um sucesso no quesito de patrocinadores. A liga espera receber até 50 mil pessoas no Parque Villa Lobos.

Ao total, são oito marcas em parceria com a NBA para a realização do evento. Budweiser, Gatorade, Helmann’s, Popeye’s, Rufles, Sadia, Sustagen e XP, além da ESPN, que transmite os jogos das finais.

Quem tiver interesse em conferir o NBA House, estão disponíveis dois tipos de ingressos para o evento. O primeiro é o Fan Day, onde há uma variedade de atrações como shows e experiências imersivas. Já o Game Night incluí, além de ser um pacote completo também permite aos fãs acompanharem os jogos das finais. Os preços variam entre R$ 44 e R$ 380.

O presidente de operações da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini destacou sobre a presença dos fãs no NBA House.

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“Temos um público complementar: os fãs, que vão assistir aos jogos, e as famílias, que aproveitam os dias, os finais de semana. Ir até lá e ficar lá e ficar 4 horas se divertindo, curtindo o espaço. A estratégia por trás disso é também construir a nova geração de fãs”, disse o executivo, em entrevista ao “UOL”.

Vicentini também comentou acerca da construção que a liga vem fazendo no mercado brasileiro, com grandes investimentos.

“O consumidor brasileiro ama ser bem tratado. Estamos pavimentando esse mercado brasileiro há alguns anos. E a gente tem aprimorado essa experiência. A NBA House com quase 50 mil pessoas não nasce da noite para o dia. Por ser NBA, temos a pressão e a expectativa de entregarmos um evento de excelência”, completou.

O NBA House deve ir até o dia 23 de junho, caso as finais entre Celtics e Mavericks cheguem ao Jogo 7.