NBA não quer nem saber e decide prejudicar Lakers, Clippers e Warriors

Recentemente a NBA junto com a NBAPA (Associação de Jogadores da liga americana) realizou o novo acordo de negociação coletiva, que começará a ser utilizado já após o término da atual temporada da liga americana de basquete. Esse acordo deve prejudicar alguns times da liga que possuem um teto salarial bastante alto.

Entre esses times que serão afetados pelo novo acordo da liga, estão os times da cidade de Los Angeles, o Lakers e o Clippers, além da equipe do Golden State Warriors. Todas as três equipes estão atualmente acima do imposto de luxo e, sob as novas regras, serão significativamente limitadas neste verão.

As informações do novo acordo entre a organização de basquete dos Estados Unidos e a NBAPA, foram divulgadas pelo repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski.

NBA prejudica times como o Lakers, Clippers e o Warriors

Uma nova notícia que surgiu nos últimos dias deixou a torcida de Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers e Golden State Warriors muito preocupadas, isso porque o novo acordo de negociação coletiva, realizado pela NBA junto com a NBAPA (Associação de jogadores da liga americana de basquete), irá afetar diretamente nessas três franquias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todas as três equipes estão atualmente acima do imposto de luxo e, sob as novas regras, serão significativamente limitadas neste verão. Na verdade, as novas regras parecem ter como alvo Lakers, Clippers e Warriors em tudo, menos no nome.

No entanto, a NBA e os proprietários optaram por impedir negociações como a realizada pelo Los Angeles Lakers quando contratou Jarred Vanderbilt, Malik Beasley e D’Angelo Russel, no futuro de equipes acima do imposto de luxo. Isso soa como se mercados menores estivessem algemando os Lakers. Clippers e Golden State também não foram poupados. Os Clippers e os Warriors têm as maiores folhas de pagamento da NBA e estarão sujeitos ao imposto repetidor e a regras mais restritivas.