NBA obrigou LaMelo Ball a esconder tatuagem

Como podemos perceber acompanhando os jogos da NBA, vários jogadores possuem tatuagens espalhadas no corpo. Algumas com representações significativas, comemorações de títulos, conquistas pessoais, homenagens à família, dentre outros. No entanto, uma delas vem chamando atenção e fez com que a NBA tomasse providências.

A liga proibiu que LaMelo Ball, astro do Charlotte Hornets, mostrasse uma das suas tatuagens que ele tem no pescoço. O motivo: é que o desenho que Ball tatuou faz referência a marca ‘LaFrancé’, que é a linha de roupas do jogador. Ele tem tatuadas as iniciais LF, que lembram a marca. A NBA proibe que os jogadores façam qualquer ato de publicidade em seu corpo.

LaMelo Ball é um dos principais destaques dos Hornets
LaMelo Ball é um dos principais destaques dos Hornets

Por isso, LaMelo está sendo obrigado a esconder a tatuagem com esparadrapos ou outros adereços. Vale lembrar que ele é irmão de Lonzo e LiAngelo que também são jogadores de basquete. Enquanto Lonzo joga no Chicago Bulls, LiAngelo é atleta da G League, liga de desenvolvimento da NBA e joga no Greensboro Swarm.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estrela dos Hornets, LaMelo tenta ajudar a equipe na campanha da temporada da NBA

Os Hornets de Ball são uma das equipes da NBA que não são muito consideradas quando o assunto é conquistar algo na Liga. Tem sido assim nos últimos anos, mesmo com todo o investimento realizado por Michael Jordan, astro multicampeão pelo Chicago Bulls e que era um dos donos da franquia, até que vendeu sua parte este ano.

Visando voltar aos playoffs da NBA, os Hornets confiam no trabalho que Ball possa executar pela equipe. No entanto, o início de temporada da franquia vem sendo mais uma vez desanimador. Nos 12 primeiros jogos, foram apenas três vitórias e nove derrotas, sendo quatro delas seguidas.

O jovem armador de apenas 22 anos vem sendo o destaque da equipe. Até o momento, nas 12 partidas, ele acumula médias de 24.4 pontos por partida, 5.3 em rebotes e 8.3 em assistências.