NBA toma decisão drástica e constrange Ja Morant com atitude inusitada

O armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, passou as últimas semanas em momentos muito delicados da sua vida pessoal e esportiva. O jogador estava sendo investigado pela polícia do Colorado após exibir uma arma em um vídeo ao vivo na sua rede social Instagram, isso fez com que ele fosse afastado da equipe e ainda correu risco de ser punido pela NBA.

Agora passados alguns dias, a polícia encerrou as investigações por falta de provas, o que livrou Ja Morant de uma dura punição da liga americana de basquete. Mas isso não impediu a NBA de vigiar o armador do Memphis Grizzlies, a liga decidiu colocar detector de metais na entrada do FedEx Forum, ginásio da franquia do Tennessee.

Isso seria para evitar qualquer tipo de novas polêmicas envolvendo o jovem craque, que já extrapolou no número delas na atual temporada da liga americana de basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

NBA toma decisão dura e coloca Ja Morant em situação delicada

A vida de Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies e astro da NBA, não tem sido nada fácil nos últimos dias. O jogador estava sendo investigado pela polícia do Colorado após ter se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses.

Uma das polêmicas envolvia arma de fogo, na qual o jogador apareceu segurando durante um vídeo ao vivo em uma de suas redes sociais. Esse vídeo gerou a investigação que acarretaria uma grave punição por parte da NBA ao jogador.

O fim da investigação entretanto, não evitou que a liga americana tomasse a decisão de colocar um detector de metais na entrada do ginásio do Memphis Grizzlies.

A decisão claramente constrange o jogador pelos últimos acontecimentos.