New Orleans Pelicans assinou o contrato e anúncio tão esperado foi confirmado

O New Orleans Pelicans assinou nesta quarta-feira, 27 de dezembro, um importante contrato para a franquia. Mas não se trata da contratação ou renovação de algum grande astro e sim, do acordo de naming rights da sua arena com a ‘Smoothie King’. Isso faz com que a casa da franquia continue sendo chamada de “Smoothie King Center”.

A renovação é fundamental, tendo em vista que vai contribuir para que os torcedores continuem tendo ótimas experiências ao assistir os jogos da equipe e melhorando as relações com a comunidade. Como forma de comemoração, no próximo 5 de janeiro, na partida contra o Los Angeles Clippers, os primeiros mil torcedores que chegarem ao ginásio vão ter direito a um ‘King Cake’ de cortesia da rede de lanchonetes.

A proprietária dos Pelicans, Gayle Benson, ressaltou a importância da renovação do relacionamento entre a equipe e a rede de lanchonetes, valorizando a parceria que vem rendendo vários frutos aos fãs e todos os envolvidos com os Pelicans em geral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento com a Smoothie King e manter o icônico ‘Smoothie King Center’ como a casa dos Pelicans. Esta parceria tem sido fundamental na criação de um ambiente dinâmico e envolvente para nossos fãs. O compromisso dos nossos parceiros com o bem-estar e a comunidade alinham-se perfeitamente com os nossos valores e esperamos continuar a desenvolver o sucesso que alcançamos juntos”, afirmou Benson.

Confira um trecho do comunicado da patrocinadora dos Pelicans, ressaltando a parceria

“A história da Smoothie King começou em Nova Orleans, há 50 anos, quando nosso fundador criou o primeiro smoothie e literalmente cunhou o termo lá, ligando para sempre nossa marca a uma cidade verdadeiramente especial. Estamos muito entusiasmados por continuar a fazer parte da comunidade e ter uma forte presença lá através das nossas lojas e da nossa parceria com os Pelicans”, afirmou Wan Kim, CEO da Smoothie King.