Nikola Jokic não quer nem saber e “rebaixa” Giannis Antetokounmpo

Durante o fim de semana do All-Star Game, disputado em Indianápolis, Nikola Jokic recebeu o convite para selecionar um time inicial de cinco jogadores europeus All-Star, e suas escolhas foram bastante interessantes e curiosas pra muitos fãs do basquete.

“Luka (Doncic), ambos Bogdanovic (Bojan e Bogdan), (Dario) Saric e (Nikola) Vucevic”, disse Jokic.

Claramente uma ausência na Seleção criada pelo astro, atual campeão da NBA, foi Giannis Antetokounmpo. O grego que atualmente é um dos grandes nomes da liga e principal estrela do Milwaukee Bucks foi “rebaixada” pelo astro do Denver Nuggets e ficou de fora da lista dos melhores.

Draymond Green alfineta astro da NBA

O NBA All-Star Game de 2024 apresentou algumas reviravoltas únicas, incluindo transmissões alternativas com diferentes equipes de comentaristas. Não foi surpresa que a transmissão de Taylor Rooks (apresentadora), Draymond Green, Charles Barkley e Jamal Crawford (repórter secundário), anunciada para a truTV, tenha despertado grande interesse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambos contribuíram com suas brincadeiras, mas foi o jogador do Golden State Warriors que se destacou em alguns momentos. Um momento especialmente notável ocorreu quando Green provocou a estrela do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, depois que o pivô marcou seu 40º ponto no jogo, faltando pouco menos de dois minutos para o fim.

“É como nos velhos tempos de Minnesota; o KAT fez 40 e perdeu 20”, brincou Green enquanto o Oeste perdia por 20 pontos.

Green fez uma observação perfeitamente cronometrada. E, para o que vale a pena destacar, Towns provavelmente pode até rir disso agora, especialmente considerando que os Timberwolves possuem o segundo melhor recorde da NBA, com 39-16, e lideram a Conferência Oeste.