Notícia envolvendo Kristaps Porzingis é CONFIRMADA e o Boston Celtics é avisado

O Boston Celtics conseguiu uma impressionante vitória na noite da última quinta-feira, 25, ante o Miami Heat, pelo placar de 143×100, jogando fora de casa. Mas alguns dos torcedores da equipe ficaram preocupados, tendo em vista que o pivô Kristaps Porzingis, um dos principais destaques da equipe, aparentemente havia sofrido uma lesão no tornozelo.

No entanto, o pivô letão deu uma declaração para Jay King, do The Athletic, que certamente vai deixar os torcedores da franquia mais sossegado. Em participação no podcast do jornalista, ele atualizou sobre sua saúde, afirmando que “está se sentindo muito bem no momento”. Ele havia tido uma torção no tornozelo, depois de pisar no pé de Bam Adebayo em um determinado lance da partida.

Aos 28 anos, Porzingis vem sendo um dos principais destaques dos Celtics na atual temporada, que é a sua primeira com a equipe. Ele veio do Washington Wizards, onde permaneceu nas duas últimas temporadas, e acumula passagens ainda por New York Knicks e Dallas Mavericks. Até o momento, disputou 33 partidas com os Celtics, obtendo médias de 19.5 pontos, 6.7 rebotes e 2.0 assistências, sendo fundamental no sistema defensivo da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porzingis tem um histórico de lesões na carreira

Infelizmente, o ex-All-Star é um daqueles jogadores que sofre com lesões ao longo da carreira, deixando os torcedores preocupados. Em sete temporadas, disputou 65 partidas ou mais em uma Temporada Regular apenas três vezes. Na atual, para se ter uma ideia, já perdeu 12 partidas por conta de alguns problemas envolvendo lesões.

Os Celtics contam com a saúde dos seus jogadores em dia para se consolidar como uma das franquias favoritas ao título da NBA. Afinal, a equipe lidera a Conferência Leste e tem a melhor campanha no geral até o momento, com um 35-10. O próximo jogo da equipe será um difícil duelo dentro de casa, contra o Los Angeles Clippers, que vem em uma considerável crescente na competição.