Oficial: Chicago Bulls ganha reforços importantes pra sequência da temporada

O Chicago Bulls recebeu ótimas notícias para o confronto desta sexta-feira, 5, quando a equipe vai receber o Charlotte Hornets. A grande novidade da franquia será a volta de Zach LaVine, que volta depois de ficar ausente de 17 partidas por conta de uma lesão no pé direito.

E quem tratou de confirmar o regresso aos Bulls foi o próprio LaVine. O ala-armador deu uma declaração em uma sessão de mídia da equipe afirmando que estará a disposição do treinador Billy Donovan segundo informações de KC Johnson, da NBC Sports Chicago.

“Estou de volta, cara. É uma sensação boa. Estou ausente há um mês. Eu me sinto bem. Ser ferido nunca é bom e a reabilitação é uma das piores coisas do mundo. Estou feliz por poder fazer o que amo. O pé parece forte. Parece melhor. Espero que continue assim.”, afirmou LaVine para o repórter.

O atleta afirmou que vai passar por uma restrição de minutos e que deverá estar em quadra por 25 a 30 minutos contra os Hornets. Outra novidade será a volta do pivô Nikola Vucevic, que também deverá passar pela mesma restrição de minutagem na equipe, já que ele ficou ausente de cinco jogos por conta de uma distensão no adutor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar das voltas, Bulls estavam se virando bem sem LaVine e Vucevic

Dois dos principais nomes do elenco do Chicago Bulls, eles parecem não ter feito tanta falta assim para a equipe. Com LaVine, por exemplo, a campanha era de 5-14 e desde que ele saiu, os Bulls mais venceram do que perderam (10-7). Andre Drummond, substituto de Vucevic, também correspondeu de forma positiva na equipe.

Nas cinco partidas em que esteve como titular nos Bulls, ele obteve média de 14.0 pontos e incríveis 19.4 rebotes. Se levar em consideração esses números, é provável que Donovan opte por continuar com a equipe titular dos últimos jogos e coloque LaVine e Vucevic na rotação, para que eles possam voltar aos poucos para o elenco.