Patrick Beverley projeta Trae Young chegando ao nível de Stephen Curry

Constantemente esquecido nas discussões sobre os melhores armadores da NBA, Trae Young tem um fã de respeito dentro da liga. Recém-contratado pelo Chicago Bulls, o polêmico Patrick Beverley encheu o camisa 11 do Atlanta Hawks de elogios e o comparou com o astro Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Durante o seu podcast, o Pat Bev Podcast, o jogador afirmou que Trae Young é um dos grandes nomes da liga na atualidade, além de ter destacado o fato do jovem ter liderado o Atlanta Hawks na campanha finalista da Conferência Leste, duas temporadas atrás. Beverley ainda comparou o estilo de jogo de Young com Stephen Curry.

“Ele ganhou muitos jogos. Ele matou muitas bolas decisivas. Ele está reinventando o jogo. O que quer que Steph Curry esteja deixando, ele está pegando e usando. Levou sua equipe para as finais da Conferência Leste. Ele ganhou muito na estrada.”, disse o armador do Bulls.

Com médias de 26,2 pontos 10,2 assistências e 3 rebotes, Trae Young virou o assunto da NBA, ao ter ficado de fora do último All-Star Game. Com números impressionantes, a ausência do astro chamou a atenção dos fãs do melhor basquete do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, o jogador também foi elogiado por Gilbert Arenas, que demonstrou insatisfação com sua ausência no elenco norte-americano para a disputa da Copa do Mundo FIBA. Durante um episódio recente de seu podcast, que tinha Trae Young como convidado, o antigo astro do Washington Wizards detonou a lista feita por Steve Kerr e afirmou que a ausência do armador do Atlanta Hawks é “embaraçosa”.

“Você vê aquela lista que eles fizeram, desculpe grupo. Me desculpe. Estou feliz pelas pessoas que fazem isso, é legal para alguns dos caras que chegaram lá, alguns deles provavelmente nem começam suas equipes, eu não sei, eu não quero olhar para isso.”, disse Arenas.

“Porque às vezes é embaraçoso quando você tem craques que querem participar, e você automaticamente diz ‘Sim, ele não vai se encaixar no nosso estilo’. Como diabos você sabe se ele vai se encaixar no estilo, você não deu uma chance ao homem?”, completou.

Arenas também causou polêmica ao afirmar que a Nike tem grande influência na escolha dos nomes da Seleção. Como Trae Young é patrocinado pela Adidas, sua inclusão no elenco teria sido evitada por conta dos conflitos entre as marcas.

Melhores momentos de Trae Young na última temporada