Paul George detalhe acerto de contrato para jogar nos Clippers

Paul George é hoje, um dos principais jogadores do elenco do Los Angeles Clippers. Ele é, ao lado de Kahwi Leonard, pilar da equipe. Ele segue sendo um nome importante para os Clippers mesmo tendo convivido com lesões que atrapalharam o seu desempenho ao longo dessas quatro temporadas com a franquia.

Paul George, um dos principais nomes do Los Angeles Clippers
Paul George, um dos principais nomes do Los Angeles Clippers

Contratado na Agência Livre em 2019, após duas temporadas no Oklahoma City Thunder, George lembra com carinho dos principais momentos da negociação que o levou para Los Angeles e afirma que comemorou bastante quando o acerto finalmente aconteceu.

“Quando a negociação aconteceu, eu estava em Las Vegas na época, e foi durante o grande terremoto. Tive que festejar e sair. Então comprei charutos para todos. Comprei talvez vinte charutos. Eu os distribuí em minha seção. Dei tudo de mim naquela noite e acho que Lou Williams estava em Las Vegas na época, assim como Patrick Beverley. Tendo sido fã do Clippers enquanto crescia, tive uma sensação totalmente diferente”, afirmou George em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Paul George

O atleta está em seu último ano de contrato com os Clippers e provavelmente se tornará um agente livre ao final da próxima temporada da NBA, que vai estrear em 24 de outubro, já com grandes jogos na abertura do campeonato.

George chegou aos Clippers em 2019 junto a Kawhi Leonard. Contratados para serem a solução, eles tem sido muito é causa de problemas, tendo em vista que enfrentaram diversas lesões nos últimos anos. George começou a carreira na NBA em 2010 quando foi draftado pelo Indiana Pacers. Aos 33 anos, o ala teve passagens ainda pelo OKC antes de chegar aos Clippers.

Paul George e Kawhi Leonard
Paul George e Kawhi Leonard

Na carreira, o astro jogou 793 partidas da Temporada Regular. Suas médias até o momento são de 20.6 pontos por partida, 6.4 em rebotes e 3.7 assistências.