Paul George é vaiado por torcedores do Clippers e rebate: “É estúpido”
Paul George, astro do Philadelphia 76ers, foi recebido com vaias pelos torcedores do Los Angeles Clippers, no Intuit Dome, na derrota por 110 a 98, na última quarta-feira (6). Em conversa com a imprensa pós jogo, o veterano detonou a atitude dos fãs.
“É estúpido. Quero dizer, eu era um agente livre, você sabe o que quero dizer? Não foi algo que eu exigi uma troca ou fui contra o time aqui. Eu era um agente livre. A equipe apresentou algo que era amigável para a equipe, e eu fiz o que era melhor para mim nessa situação”, destacou.
O jogador destacou que aprecia também aqueles que o aplaudiram, mas que não entendeu as vaias após atuar por cinco temporadas na equipe de Los Angeles. PG afirmou que espera mais vaias quando retornar a Inglewood.
“Então houve os aplausos. Eu os aprecio. Esses foram os que eu joguei duro. As vaias, eu não entendi. Eu ainda não entendo quando volto para Indy, mas é o que é. São esportes. Estou ansioso para o próximo ano estar de volta aqui e mais vaias”, acrescentou.
Foi uma recepção hostil, no sentido de pressão, a Paul George. No setor “The Wall”, onde ficam os torcedores mais fervorosos do Clippers, foi possível ver vários cartazes em referência ao jogador e a seu podcast.
Já dentro de quadra, o astro afirmou que não há nenhum rancor com seus antigos companheiros.
“Não há sangue ruim. Conversei com esses caras durante todo o processo. James foi informado sobre o que eu estava fazendo. Kawhi foi informado sobre o que eu estava fazendo. Russ [Westbrook] foi informado sobre o que eu estava fazendo. Eu conversei com todos esses caras, então não houve rancor”, completou.
Com a derrota, o Sixers fica na última posição da Conferência Leste com apenas uma vitória em seis jogos.