Paul George se diz o melhor da história e provoca a ira dos fãs da NBA

O astro da NBA e do Los Angeles Clippers, Paul George, foi alvo da ira dos fãs da liga americana de basquete durante essa semana após ter dado declarações polêmicas em uma entrevista na qual ele se auto intitulou o melhor ala da história da liga.

Ao ser convidado para participar do Podcast P, Paul George foi convidado pelos donos do programa para montar o quinteto ideal de toda a história da NBA. Sem modéstia, o ala do Los Angeles Clippers escolheu ele próprio como um dos alas do quinteto e ainda disse que jogaria em qualquer uma das alas.

Para as outras posições do quinteto, George escolheu grandes astros do basquete americano e mundial, como por exemplo o ídolo do Chicago Bulls e de todos os fãs de basquete, Michael Jordan. A fala de que ele é um dos melhores alas da história da liga gerou revolta em diversos fãs da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paul George revolta fãs após declaração em podcast

O jogador do Los Angeles Clippers, Paul George, foi convidado para o Podcast P, para uma entrevista que foi bem polêmica. O atleta deve que escolher um quinteto dos melhores jogadores da história da liga e se auto incluiu na equipe.

“Meu top 5, eu vou por posição”, disse George. “O armador I’m go GP (Gary Payton), no shooting guard eu vou com o GOAT MJ (Michael Jordan), ele inspirou meu ídolo Kobe (Bryant) e meu ídolo Kobe me inspirou. Nos três, tenho que me ir. Quando saudável e trancado, acho que estou lá em cima com o melhor para jogar nas duas pontas.”