Pediu pra sair do Lakers e foi campeão da NBA sem jogar 1 minuto

O Los Angeles Lakers chegou a realizar algumas mudanças em seu elenco na temporada 2022-23 da NBA. E em um dos movimentos da franquia, visando sua renovação, a equipe trocou Thomas Bryant por Davon Reed e três escolhas de primeira rodada com o Denver Nuggets. Com isso, o ex-jogador do Lakers acabou se tornando campeão da liga.

O curioso é que Bryant foi campeão da NBA sem jogar sequer 1 minuto pelo Nuggets nas finais. Mas mesmo assim o jogador ficou bastante feliz com a conquista de sua equipe e comemorou bastante.

“É disso que se trata aqui. Ganhar este campeonato… Eu sou um campeão! Que campeão! Que bom campeão!”

Bryant pediu para sair do Los Angeles Lakers porque estava insatisfeito com os poucos minutos que vinha recebendo na organização de LA. O jogador começou a perder espaço quando o astro Anthony Davis retornou de lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante sua passagem pelo Lakers, Bryant atingiu médias de 12.1 pontos e 6.8 e assistências em 41 jogos.

Já defendendo a equipe do Nuggets, Bryant participou de 18 jogos, com médias de 4,6 pontos e , 3,3 assistências.

Bryant pediu para sair do Lakers para ganhar mais minutos, mas acabou recebendo menos ainda no Denver Nuggets.

Título do Nuggets

Na última segunda-feira (12), o Nuggets venceu o Miami Heat por 94 a 89 no jogo 5 na Ball Arena e conquistou seu primeiro título da NBA, ao vencer a série por 4 a 1. A franquia de Denver venceu os jogos 1, 3, 4 e 5 das finais; enquanto o Heat conseguiu vencer apenas o jogo 2.