Péssima notícia para a torcida do Lakers sobre D’Angelo Russell

O Los Angeles Lakers está passando por uma temporada muito complicada, tanto no quesito técnico quanto no quesito médico, o time de LeBron James está atualmente fora da zona dos playoffs e do play in e o que não poderia ficar pior, aconteceu. A lesão do armador D’Angelo Russell parece ser mais séria do que o previsto e o jogador pode ficar um bom tempo longe das quadras.

Russell se machucou na partida contra o Golden State Warriors, no último dia 23 de fevereiro, quando teve uma torção no tornozelo direito e teve que deixar o jogo com apenas 8 minutos em quadra e 13 pontos marcados. E de acordo com o Insider da NBA, Allen Sliwa, a lesão de D’Angelo Russell pode ser mais grave do que era esperado e o tempo de recuperação pode ser mais longo.

Lesionado desde 23 de fevereiro, Russell ainda não treina com a equipe e o processo de recuperação tem sido mais lento do que o departamento médico da equipe imaginava para esse tipo de lesão.

Torcida do Lakers tem péssima notícia sobre D’Angelo Russell

Se a temporada do Los Angeles Lakers não está andando como os torcedores imaginavam, as coisas podem ficar piores após uma atualização sobre a lesão do armador recém contratado pela equipe, D’Angelo Russell. O jogador se machucou no último dia 23 de fevereiro na partida contra o Golden State Warriors e desde então não atua mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o Insider da NBA, Allen Sliwa, em seu canal no YouTube, o jogador pode ficar mais tempo longe das quadras.

“Eu poderia lhe dizer isso”, disse Sliwa. “Nós o vimos aquecer antes do jogo. Ele não parecia alguém que estava pronto para voltar no domingo. Agora, eu poderia estar errado. Mas ele simplesmente não estava fazendo exercícios reais. Ele não estava meio que correndo, cortando e tudo mais. Isso realmente me preocupou um pouco. Eu pensei, pelo menos na minha opinião, eu pensei que esperava que ele estivesse um pouco mais longe em seu progresso.”