Philadelphia 76ers não quer nem saber e acerta mais uma contratação

O Philadelphia 76ers fez outra adição de treinador na noite da última terça-feira, já que a equipe está pronta para contratar Doug West, nativo da Pensilvânia, para se juntar à comissão técnica de Nick Nurse, de acordo com Keith Pompey, do Inquirer.

Nascido e criado em Altoona, PA, Doug West teve média de 14,8 pontos por jogo ao longo de quatro anos com o Villanova Wildcats, de 1985 a 1989. Ele se destacou como um artilheiro ao longo de seu tempo na faculdade e se tornaria um membro inaugural do Minnesota Timberwolves depois de ser escolhido com a 38ª escolha do Draft de 1989 da NBA.

West jogou 12 temporadas na NBA, nove com os Timberwolves e três com os Grizzlies. Sua temporada estatisticamente mais impressionante aconteceu em 1992-93, quando ele teve uma média de 19,3 pontos por jogo enquanto atirava mais de 51% do chão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Philadelphia 76ers ainda pode contar com James Harden

Adrian Wojnarowski, da ESPN, relatou em uma entrevista recente ao SportsCenter TV que Harden e seus representantes “não tomaram uma decisão” em relação à sua opção de jogador de 35,6 milhões de dólares com o Philadelphia 76ers.

Wojnarowski também relatou que Harden esperava garantir um acordo de longo prazo com o Sixers, depois que ele teve um corte salarial na offseason anterior.

Escolher sua opção de jogador não tem sido um conceito muito abordado, mas pode ser o melhor meio termo possível para ambos os lados. Para os Sixers, eles não perdem nenhuma flexibilidade de longo prazo.