Phoenix Suns vai gastar quase R$ 1 bilhão com 4 jogadores em uma temporada

Após uma bombástica troca com o time do Washington Wizards, o Phoenix Suns formou um verdadeiro quarteto para disputar a próxima temporada da NBA, com Kevin Durant, Bradley Beal, Devin Booker e Deandre Ayton. Mas isso custará para a franquia do Arizona uma quantia exageradamente grande.

O salário dos quatro jogadores se somados juntos dão cerca de 1 bilhão de reais para a próxima temporada da liga americana de basquete. Isso tudo para poder tentar conquistar o tão sonhado título da NBA, que apesar de brilhantes campanhas na temporada regular nos últimos anos, não conseguiram conquistar quando chegavam aos playoffs.

A única maneira de os Suns evitarem essa situação é trocando Ayton e recebendo várias peças em troca dele. Isso serviria para garantir que eles não ultrapassem o segundo avental e daria à equipe alguma profundidade muito necessária também.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Phoenix Suns terá problemas com salários

O time do Phoenix Suns está montando um grande elenco para a próxima temporada, isso não restam dúvidas, mas a pergunta que fica é, como que vão conseguir pagar tanto por apenas 4 jogadores sendo que um elenco precisa de no mínimo 10 jogadores.

Para não se complicarem um jogador do time deve ter que se negociado e rumores já definiram um nome, o pivô Deandre Ayton.

Foi relatado que os Suns estão confiantes em negociar Ayton, e será interessante ver o que eles podem obter por ele. Seu estoque certamente não está muito alto no momento depois de algumas exibições decepcionantes nos playoffs de 2023.