Polícia encerra investigação e decisão sobre caso Josh Giddey é tomada

A polícia de Newport Beach divulgou a conclusão de uma investigação relacionada às alegações de um suposto envolvimento impróprio de Josh Giddey, jogador do Oklahoma City Thuder, com uma menor de idade. Não foram encontradas evidências suficientes para prosseguir com acusações neste caso.

“Após um exame minucioso e exaustivo, concluímos nossa investigação sobre as informações que circulavam nas redes sociais envolvendo Josh Giddey”, dizia o comunicado. “Nossos detetives revisaram todas as informações disponíveis e não conseguiram corroborar qualquer atividade criminosa relacionada ao Sr. Giddey.”

Desde que as acusações vieram à tona, Giddey tem sido alvo frequente de vaias em partidas. No início de dezembro, Adam Silver, comissario da NBA, declarou que a investigação conduzida pelo escritório da liga “seria colocada em segundo plano” em comparação com o processo conduzido pela polícia de Newport Beach.

“Geralmente, trabalharemos com as autoridades na medida em que elas compartilharão conosco as informações que possuem”, disse Silver durante sua entrevista coletiva em Las Vegas, antes da final do torneio da temporada da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Craque brasileiro aparece mais uma vez na NBA e ganha camisa do Knicks

O lateral Marcelo, que venceu a Libertadores com o Fluminense, marcou presença no Madison Square Garden para prestigiar o confronto entre New York Knicks e Houston Rockets na NBA. Antes do início do jogo, o lateral-esquerdo foi convidado a entrar na quadra, sendo presenteado com uma camisa personalizada dos Knicks, a equipe anfitriã. O time da casa venceu a partida por 109 a 94.

Pela segunda vez nesta semana, o jogador assistiu a um jogo da NBA. Na última segunda (15), esteve no Barclays Center para acompanhar a partida entre Brooklyn Nets e Miami Heat. Em um dos momentos do jogo, o brasileiro foi cumprimentado pelo astro do Miami, Jimmy Butler.