Possível destino de Russell Westbrook é revelado e pega todo mundo de surpresa

O armador Russell Westbrook é atualmente considerado um reserva de luxo no Los Angeles Clippers. O experiente jogador de 35 anos chegou a essa situação depois de um pedido próprio para ser reserva na equipe logo após a chegada de James Harden em Los Angeles, já que a franquia parecia ter problemas de entrosamento entre seus principais jogadores (Harden, Westbrook, Leonard e George).

No entanto, a realidade é que desde que deixou o Oklahoma City Thunder em 2019 depois de 11 temporadas com a franquia, o armador ainda não conseguiu se firmar na NBA. Passou por Houston Rockets, Washington Wizards e pelas duas equipes de Los Angeles (Lakers e agora Clippers) e ainda não conseguiu mostrar tudo o que pode. Mas uma negociação poderia fazer bem para o jogador.

O portal “FadeAway World” trouxe uma possível troca com o Miami Heat que poderia fazer total sentido para a carreira de Westbrook e o daria uma possibilidade de reacender novamente na carreira. A negociação traria Josh Richardson e Thomas Bryant para os Clippers e enviariam o armador para Miami. O ala seria uma ótima opção para a rotação enquanto que Bryant seria um bom pivô para o elenco.

Reserva nos Clippers, Westbrook poderia continuar sua carreira no Miami Heat
Reserva nos Clippers, Westbrook poderia continuar sua carreira no Miami Heat
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saída poderia facilitar para Westbrook e para os Clippers

O armador parece estar confortável com a situação de reserva, até por que foi algo que ele mesmo solicitou. No entanto, é do espírito de competitividade de todo o jogador querer ser titular e jogar o máximo de partidas possíveis, então é bem provável que Westbrook iria gostar da oportunidade de ser titular em uma franquia.

Ir para o Heat certamente seria vantajoso por dois argumentos convincentes: a vaga de titular é um deles; já o outro é o fato de ir para uma franquia competitiva que está em busca de grandes resultados sempre. Não é a toa que a equipe do Leste acaba de vir de um vice-campeonato da NBA, protagonizando uma arrancada inacreditável na Conferência e passando por adversários difíceis nos playoffs.

Bucks, Knicks e Celtics não foram capazes de frear Jimmy Butler e companhia. Apenas Jokic e os Nuggets conseguiram cumprir essa missão e conquistar o título ao vencer a série por 4×1. Com Westbrook armando as jogadas, o Heat que vem em uma boa campanha – 10-6 e um sexto lugar no Leste – certamente se caracterizaria como uma grata surpresa novamente.