Poucos esperavam por essa, All-Star da NBA quer jogar pelo Miami Heat

Fora de atuação desde 2022-23, John Wall quer voltar a NBA e escolheu o Miami Heat como o destino favorito. Em entrevista ao podcast “The OGs”, apresentado pelos ex-jogadores da Udonis Haslem e Mike Miller, o armador afirmou que sonha em retornar as quadras pela franquia da Flórida.

Mil por cento. Eu falo sobre isso o tempo todo. Sinto que posso ajudá-los muito”, disse Wall sem pensar duas vezes. Na sequência, o jogador fez uma projeção de como seria o cenário, caso atuasse pelo Heat.

“Acho que a contratação do [Terry Rozier] foi uma ótima peça para eles. É alguém que pode criar jogadas e jogar em pick and roll. Mas, mesmo que eu não começasse e venha do banco, acho que eu poderia ser mais uma pessoa que pode ajudá-los e impactá-los. Como eu e UD conversamos sobre isso muitas vezes, e eu treino muito com o [Bam Adebayo]. Então…“, projetou Wall.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Wall passou por Wizards, Rockets e, por último, Los Angeles Clippers. Por lá, disputou apenas 31 partidas na temporada 2022-23 e obteve médias de 11.4 pontos e 5.2 assistências. Ele chegou a retornar para o Rockets, mas não entrou em quadra e rescindiu seu contrato.

O armador passou por sérios problemas de depressão nos últimos anos, o que prejudicou o seu desempenho dentro de quadra. Em julho do ano passado, chegou a treinar por franquias como Boston Celtics e Portland Trail Blazers. Agora, aos 33 anos, busca uma nova chance de voltar a brilhar na NBA na próxima temporada.