Primeira cabeça no Golden State Warriors pode rolar após eliminação

Atual general manager e presidente do Golden State Warriors, Bob Myers está indeciso sobre seu futuro na franquia para a próxima temporada, segundo informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana. O contrato de Myers termina no fim de junho e o executivo já adiantou que deverá “levar algumas semanas” até decidir seu futuro com a franquia.

De acordo com Woj, Myers está dividido sobre a decisão devido ao relacionamento próximo que tem com Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Steve Kerr. Myers chegou aos Warriors em 2011, como assistente de general manager, mas foi promovido para GM principal já no ano seguinte. Vencedor do prêmio de executivo do ano na NBA em dois anos, Myers foi o responsável por diversas movimentações que possibilitaram a construção da dinastia dos Warriors com quatro títulos em onze anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Myers esteve por trás da seleção de Green na 35ª posição do Draft 2012, da troca que trouxe Andre Iguodala em 2013, da aquisição de Kerr como técnico para o lugar de Mark Jackson em 2014 e de Durant em 2016.

Golden State Warriors pode ter demissões após eliminação

Os Warriors foram eliminados na segunda rodada dos playoffs do Oeste pelo Los Angeles Lakers na última sexta-feira, dia 12, o que marcou somente a terceira vez sob a batuta de Myers em que a franquia não conseguiu chegar às finais depois de avançar aos playoffs.

O contrato de Myers termina no fim de junho e o executivo já adiantou que deverá “levar algumas semanas” até decidir seu futuro com a franquia.