Provável substituta de Joe Biden em eleição nos EUA conta com apoio de Lebron James

Assim como o futebol, o basquete também tem seus laços com a política. Kamala Harris, principal favorita para substituir Joe Biden, que desistiu de tentar a reeleição no último domingo (21), tem uma grande relação com a NBA e deve ter o apoio de vários jogadores, inclusive de Lebron James.

Harris, que era vice na chapa do presidenciável, deve oficializar a candidatura ao cargo em breve pelo partido Democrata. Ela é conhecida por ser torcedora declarada do Golden State Warriors e uma grande fã do astro Stephen Curry. O carinho é retribuído por vários jogadores do basquete.

A candidata, inclusive, marcou presença em um treinamento da seleção norte-americana de basquete, que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. Na oportunidade, Kamala conversou com o grupo e pediu para “trazer o ouro novamente”.

“[…]vocês representam o melhor dos melhores. E ser ‘Team USA’ é representar nossa nação…. Vocês representam líderes em todas as esferas da vida. E vocês irem a Paris e trazerem de volta aquele ouro é apenas mais um exemplo de sua excelência, trabalho em equipe, compaixão e comprometimento”, disse Harris ao grupo de atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estados Unidos finalizam preparação para os Jogos Olímpicos

O Team USA faz, nesta segunda-feira (22), o último amistoso preparatório antes de viajar para Paris. A partir das 16h (horário de Brasília), Lebron James e cia encaram a Alemanha. O time do técnico Steve Kerr venceu todos os compromissos até aqui.

Os EUA estão no grupo C do torneio, ao lado de Sérvia, Sudão do Sul e Porto Rico. A estreia é diante dos sérvios, no domingo (28), às 12h15 (de Brasília).