Qual é o salário de Bruno Caboclo no Hapoel Tel Aviv?

Novo reforço do Hapoel Tel Aviv, de Israel, após deixar o Partizan, da Sérvia, Bruno Caboclo vai receber um salário bastante interessante, mesmo não conseguindo o retorno para a NBA. O brasileiro passou por um período de treinos no Warriors, mas acertou com o time israelense pouco tempo depois.

De acordo com informações do repórter Tomer Givati, do Israel Hayom, os ganhos do jogador devem girar em torno de 1,5 milhão de euros por mês. O Hapoel gastou em torno de 600 mil euros para tira-lo do Partizan. As negociações não foram fáceis, uma vez que o time sérvio acusou o atleta de conversar com outras equipes mesmo com contrato vigente.

Caboclo já está atuando pela equipe. Na última terça-feira (1), participou da vitória sobre o BC Wolves por 89 a 84, pela Eurocopa de Basquete. O ala participou de pouco mais de 13 minutos e marcou oito pontos no duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Caboclo se destacou nos Jogos Olímpicos de Paris

O jogador ganhou destaque pela participação nos Jogos Olímpicos de 2024, que aconteceram em Paris, na França. Caboclo foi o grande nome da Seleção Brasileira no torneio com boas atuações, inclusive na eliminação para os Estados Unidos, nas quartas de final. O bom desempenho rendeu elogios por parte dos jogadores norte-americanos.

Foram médias de 17,3 pontos, 7,0 rebotes, 0,8 assistências e 1,5 roubos de bola nos quarto duelos que participou nas Olimpíadas.

Como dito anteriormente, o ala-pivô chegou a participar de um período de treinamentos no Golden State Warriors, mas não permaneceu para o training camp da franquia.