Quatro nomes de peso que poderiam reforçar o Miami Heat para a próxima temporada

Em busca de uma terceira estrela para atuar ao lado de Jimmy Butler e Bam Adebayo, o Miami Heat deve observar de perto o mercado de agentes livres. O site “Fadeaway World” listou quatro opções para a franquia da Flórida concretizar esse desejo.

Ainda que sejam jogadores que não precisam de uma troca para serem contratados, existe a necessidade do Heat negociar alguns ativos para liberar espaço no teto salarial. Tyler Herro, Terry Rozier e Ducan Robinson seriam esses nomes.

O primeiro atleta é Lebron James. O jogador de 39 anos ainda não definiu o futuro no Los Angeles Lakers e, caso decida pela free agency, o Miami Heat pode tentar a sua chegada, que seria de grande adição ao elenco. O portal aponta que os três junto ao técnico Erik Spooelstra certamente colocaria a franquia como candidata ao título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A segunda opção é Pascal Siakam. O canadense tem uma situação um pouco diferente do King e deve renovar com o Indiana Pacers. Ainda assim, os ativos que o Miami Heat tem a oferecer podem mudar o rumo da história.

O terceiro nome é Paul George, que está em fim de contrato com o Los Angeles Clippers. O atleta é alvo de várias especulações e um acordo sign and trade (assinar e trocar) pode manda-lo para o Heat.

Por fim, o último jogador é DeMar DeRozan, do Chicago Bulls. Há negociações entre as partes para uma renovação, mas existe a possibilidade da franquia da Flórida atrai-lo, caso as conversas não avancem.