Que fase! Chicago Bulls vai mal das pernas e ganha o “título” de vergonha da NBA

O Chicago Bulls vem fazendo uma campanha abaixo das expectativas na atual temporada da NBA. A equipe jogou 26 partidas até o momento e conseguiu 10 vitórias e 16 derrotas, sendo a última destas vitórias na partida da última quinta-feira, 14, contra o Miami Heat. No entanto, o time de Illinois terá que lutar para conseguir conquistar ao menos uma vaga no Play-In nesta season.

Porém, as últimas campanhas da equipe não estão sendo dignas, fazendo com que o torcedor lembre com saudade da década de 90, quando os Bulls foram campeões seis vezes naquela equipe que contava com o lendário Michael Jordan. Os torcedores torcem para que a equipe possa ao menos relembrar os bons tempos de antigamente.

E tal sentimento foi compartilhado recentemente por Charles Barkley, que chegou a enfrentar o poderoso time de Chicago quando passou por Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets. O lendário MVP da Temporada de 1993 sempre criticou a franquia e, mais recentemente em participação no ‘Dan Patrick Show’, chamou os Bulls de “vergonha para a NBA” e sugeriu até que a franquia mudasse de cidade.

“Eu não sei o que diabos os Bulls estão fazendo. Estamos tentando conseguir uma equipe em Seattle e Vegas. Vamos mudar este aqui. Não entendo o que eles estão fazendo em Chicago. Esta equipe nem é mais relevante.”, afirmou o lendário da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chicago Bulls planejam uma reformulação no elenco

A franquia do Leste está ciente de que muita coisa precisa mudar para que a equipe possa conquistar uma relevância novamente. E as movimentações no elenco podem começar ainda nesta temporada, já que os Bulls são vistos como uma das equipes que mais mudará o seu elenco na janela de transferências.

Algumas das grandes estrelas da equipe estão sendo cogitadas para ocupar o posto de primeiras a serem negociadas. DeMar DeRozan, de 34 anos, tem contrato com a equipe apenas até o final desta temporada e poderá sair antes em uma troca envolvendo alguma compensação financeira. Zach LaVine, outra estrela da equipe, já foi especulado em algumas franquias, sendo o Los Angeles Lakers o principal alvo.

Mas não para por aí. Alex Caruso, armador que hoje é titular na franquia, também foi ligado aos Lakers e é visto como um potencial ativo de negociação da equipe. Resta saber quais serão as primeiras movimentações da equipe em busca da tão sonhada reformulação.