Quem chega e quem sai? Rumores esquentam na NBA e essas são as últimas atualizações

A Temporada 2023/2024 da NBA está pegando fogo e as equipes ainda estão em busca de realizar os últimos ajustes em seu elenco até a trade deadline de fevereiro. Muitos são os rumores de possíveis transferências e negociações que ainda podem acontecer, envolvendo jogadores renomados e franquias que querem ao menos beliscar uma vaga nos playoffs.

O portal ‘Jumper Brasil’ trouxe um boletim com os principais rumores de negociações desta semana e nós apresentamos alguns deles pra você. Então confira quais são as possíveis movimentações de mercado que podem estar acontecendo na NBA no decorrer dos próximos dias!

Possíveis negociações na NBA nos próximos dias

OG Anunoby: Ele será agente livre ao final desta temporada e o Toronto Raptors precisa tomar uma decisão acerca do futuro do astro, já que ele pode ser uma potencial moeda de troca para negociações da franquia.

OG Anunoby, um dos nomes que poderá mudar de franquia da NBA em breve
OG Anunoby, um dos nomes que poderá mudar de franquia em breve

Kelly Olynyk e Talen Horton-Tucker: As informações do jornalista Michael Scotto, do HoopsHype, dão conta de que ambos serão disponibilizados para trocas pelo Utah Jazz, que também está ensaiando uma reformulação em seu elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

KJ Martin: Pouco aproveitado no Philadelphia 76ers, vê o seu nome envolvido em rumores de trocas apesar de estar tendo pouco tempo em quadra.

Rui Hachimura: Provavelmente, o elenco dos Lakers não terá nenhuma saída ao longo da temporada, mas se isso acontecer, o principal nome visto pelos dirigentes como uma moeda de troca é o do ala-pivô japonês. Vale lembrar que há um grande interesse da franquia angelina em nomes dos Bulls, como Zach LaVine, Alex Caruso e DeMar DeRozan.

Davon Reed: Aos 28 anos, ele que já jogou em algumas franquias da NBA – como o Phoenix Suns e o Denver Nuggets – está de olho em um regresso à liga e, pra isso, assinou com o Memphis Hustle, da G League.