Reforço do Flamengo projeta sua primeira temporada no Brasil

Um dos grandes reforços do Flamengo para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), o armador Scott Machado concedeu entrevista para o portal Garrafão Rubro-Negro, na última terça-feira (5).

Com passagens pela NBA, o jogador comentou sobre a expectativa de atuar no rubro-negro, além da adaptação ao Rio de Janeiro e ao Brasil.

“Minhas expectativas são sempre pra ganhar primeiramente. Pra mim é a coisa mais importante. Eu quero me adaptar rápido à Liga e jogar bem em porcentagem, jogar uma temporada muito bem e ganhar os títulos. As primeiras semanas aqui no Rio estão bem, estou treinando direto e me fortalecendo a cada dia no Flamengo.”, disse.

Questionado sobre sua chegada no Brasil, Scott Machado afirmou que sempre teve vontade de atuar no país e destacou que não pretendia retornar ao basquete russo, onde atuou nas últimas temporadas. Na sequência, falou sobre as lesões que o atrapalharam nos últimos anos.

“Eu sempre quis vir pro Brasil pra jogar. Quando seria eu não tinha muita ideia, mas queria jogar em algum momento da minha carreira com certeza. O Flamengo tem uma história boa de ganhar e pra mim, como eu falei, quero ganhar e jogar com jogadores que sabem jogar, e ganhar. Também não estava querendo voltar para a Rússia durante esse tempo difícil no país”, contou Scott Machado.

“Eu me machuquei na Austrália, por isso não estou jogando lá mais. E na Rússia no fim da temporada eu me machuquei de novo, mas era outra situação. Eu fiz uma cirurgia e estou me recuperando bem dia a dia. Estou fazendo meu papel pra estar bem no início da temporada. Graças a Deus o resto está bem com meu corpo”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o novo armador do Flamengo falou sobre o sonho de retornar para a Seleção Brasileira e afirmou que seria uma honra defender o país nas Olimpíadas de 2024, em Paris.

“Eu sempre quero representar o Brasil, sempre briguei e continuo brigando pra ajudar o nosso Brasil a vencer nesse jogo. Também sei que os jogadores do Brasil são bons, e não falo isso só por falar não. Todo mundo está vendo agora na Copa do Mundo. Precisamos continuar mostrando esse nível. Olimpíada seria legal, um verdadeiro sonho”, concluiu.

Lances do novo reforço do Flamengo