Regra não deixa dúvidas e Warriors está impedido de montar time imbatível na NBA

Um dos melhores times da NBA, o Golden State Warriors com certeza está na lista de favoritos para a próxima temporada do melhor basquete do mundo. Mesmo contando com um elenco estrelado, a franquia ainda está envolvida em diversas especulações de troca.

Recentemente, a diretoria acertou a chegada de Chris Paul, em um negócio que envolveu a ida de Jordan Poole para o Washington Wizards. Após decepção nos playoffs da última temporada, o Warriors vem com tudo para conquistar mais um título do melhor basquete do mundo.

Ciente de que a equipe pode estar vivendo os últimos anos do auge de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, além do recém-chegado Chris Paul, o portal Clutch Points sugeriu um negócio que colocaria de vez a equipe na briga pelo título da próxima temporada.

Na hipotética troca, o Golden State Warriors receberia Bruce Brown e Daniel Theis, do Indiana Pacers. Porém, o portal também fez questão de destacar que, por conta das regras financeira da NBA, o negócio não poderia ser feito no momento.

“Os Pacers contrataram Bruce Brown com a intenção de chegar aos playoffs, dando a Tyrese Haliburton mais uma arma que prospera na transição. No entanto, haverá congestionamento, novamente, na corrida para chegar aos playoffs da Conferência Leste. Portanto, se os Pacers acabarem perdendo o ritmo na corrida dos playoffs, talvez eles decidam lucrar com Brown como um ativo comercial enquanto removem um de seus contratos mais onerosos de seus livros, Daniel Theis”, explicou o jornalista Jedd Pagaduan.

“Brown será uma dádiva de Deus para os Warriors – um jogador que prospera com movimentos fora da bola, uma obrigação no ataque baseado em movimentos vibrantes dos Dubs. Ele também é um defesor de qualidade que enfrenta confrontos difíceis regularmente e também é um arremessador mortal, especialmente na zona morta . Ele foi um grande motivo para a conquista do título do Denver Nuggets na temporada passada; seu impacto para os Dubs poderia ser algo semelhante”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o insider também falou sobre a importância de Daniel Theis, que foi campeão do Mundial com a Alemanha, recentemente.

“E há também Daniel Theis, um jogador que perdeu o brilho nos últimos anos devido a problemas com lesões. Mas ele parece estar de volta com força total. Theis foi sólido para a Alemanha como pivô titular da equipe durante a medalha de ouro na Copa do Mundo Fiba de 2023. Ele mostrou que é um grande homem bastante móvel, que ocasionalmente pode saltar no garrafão, bem como golpear os possíveis adversários”, disse.

Melhores momentos do Warriors na última temporada