Revelado: filho de Lebron James está considerando outros convites na NBA

Bronny James, filho de Lebron James, está considerando aceitar outros convites de equipes da NBA para treinar antes do draft. Até então, o jovem já havia sinalizado de forma positiva para o Los Angeles Lakers e Phoenix Suns.

Segundo Rich Paul, agente de Bronny e também de Lebron, o objetivo disso é encontrar uma equipe ideal para o prospecto. Além disso, afirmou que coloca-lo no mesmo time do pai não é uma propriedade neste momento.

De acordo com informações de Marc Stein, do portal “Substack”, há mais convites de treinamento de que Bronny considera.

“Bronny James, até o momento, planejou restringir suas visitas presenciais antes do draft a duas equipes: Suns e Lakers. Contudo… O agente de Bronny, Rich Paul, disse ao The Stein Line que há “mais alguns” convites em consideração que ainda estão avaliando para possíveis treinos”, escreveu o Insider.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista à ESPN, Rich Paul também destacou que o Lakers devem jogar para o filho de Lebron como qualquer outro prospecto da NBA.

“Os Lakers precisam olhar para Bronny como todos os outros. Se eles o valorizarem o suficiente e ele estiver lá, isso é ótimo. Se não for o Lakers, ótimo. Não vou ficar bravo se não for. É óbvio que as pessoas ouvem a conversa em torno do pai e do filho jogando juntos, mas esse não é o nosso foco. Se acontecer organicamente, ótimo. Não estou construindo sobre isso”, disse.

O draft da NBA acontece nos dias 26 e 27 de junho. A projeção de agora é que Bronny seja uma escolha de segunda rodada.