Reviravolta acontece com James Harden que decide fechar com novo time

Nos últimos dias, James Harden esteve dividido entre a possibilidade de assinar uma renovação com o Philadelphia 76ers ou mudar de ares e firmar vínculo como agente livre com o Houston Rockets. Contudo, as últimas informações acerca da NBA apontam que o jogador está mais propenso a manter sua permanência nos 76ers. A informação foi publicada pelo jornalista Zach Lowe.

“As pausas agora foram bombadas, como batidas, em toda a liga a ponto de eu apostar que se você entrevistar 50 executivos de front office, a maioria deles adivinharia que ele está voltando para Philly”, disse Zach Lowe em seu podcast. “Não sei o que diabos vai acontecer. Vamos ver.”

Segundo Lowe, a saída de Doc Rivers foi o ponto de partida para James Harden passar a considerar o seu desligamento da organização de Filadélfia.

Com isso, o Houston Rockets entrou na offseason da NBA confiante na contratação de James Harden visando a próxima temporada da NBA.

Os rumores acerca de um possível retorno de James Harden aos Rockets haviam ganhado força nas últimas semanas. E o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, relatou que o armador estaria querendo mesmo voltar para a organização do Texas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“James Harden pensa ‘muito sério’ sobre retornar a Houston”, disse Adrian Wojnarowski.

Doc Rivers revela como era treinar James Harden

Em entrevista recente ao The Bill Simmons Podcast, o ex-técnico do Philadelphia 76ers, Doc Rivers, revelou os contratempos que teve para treinar o astro de 33 anos. De acordo com o treinador, houve divergências sobre a forma de jogar basquete.

“Foi desafiador porque estávamos brigando por duas coisas. Não brigando tipo fisicamente. James é tão bom em jogar de uma maneira, mas acredito que você precisa jogar para vencer e, de algumas formas, é diferente”, disse. “Porque é preciso muito desprendimento da bola, passar a bola, voltar para receber. Adoraria ter treinado ele mais jovem, quando isso seria mais fácil para ele. Afinal, é difícil passar e estar pronto para receber. Exige muito do físico, é exaustivo”, pontuou.