Reviravolta envolvendo D’Angelo Russell pega o torcedor do Lakers de surpresa

A possível troca entre D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, e Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, está agora envolta em incertezas, ao contrário da aparente certeza da semana passada.

Segundo a NBC Sports, as recentes performances impressionantes do armador levaram a diretoria do Lakers a reconsiderar sua saída, que parecia iminente. Russell registrou uma média de 27,6 pontos nos últimos cinco jogos, causando uma pausa nas negociações com os Hawks.

As conversas estagnaram, principalmente porque o Atlanta Hawks está satisfeito com as atuações de Trae Young, que ocupa a mesma posição que Russell. Além disso, a troca dependia do envolvimento de um terceiro time interessado em receber Russell.

Embora as negociações estejam temporariamente pausadas, isso não descarta completamente a possibilidade da troca. Se as conversas forem retomadas, espera-se que a negociação seja concluída próximo ao prazo final de trocas, em 8 de fevereiro. Caso o Lakers não avance, existe o risco de outras equipes interessadas em Dejounte Murray, como New York Knicks e Milwaukee Bucks, aproveitarem a oportunidade antes do prazo final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Choro de Russell após jogo levantou suspeitas nos torcedores

Em meio aos rumores de uma possível troca, D’Angelo Russell foi visto chorando após o jogo entre Lakers e Portland Trail Blazers, mesmo tendo marcado 34 pontos; ele chegou até a deixar de seguir a equipe nas redes sociais. Para o armador, vestir a camisa dos Lakers tem um significado especial, superando sua passagem por outras três franquias desde que ingressou na NBA.

Russell é torcedor dos Lakers desde a infância e foi escolhido pelo time no draft de 2015, mas teve um começo difícil e foi posteriormente negociado para o Brooklyn Nets. Após passagens pelo Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors, ele teve a oportunidade de retornar ao seu time de coração no ano passado, em uma troca envolvendo Russell Westbrook.

O armador desempenhou um papel crucial em “salvar” a temporada dos Lakers, contribuindo para a classificação para o play-in e, em seguida, chegando às finais de conferência. No entanto, devido à inconsistência, especialmente nos playoffs, sua contratação foi questionada por fãs, mídia e especialistas.