Rogério Ceni traiu a esposa e teve filho fora do casamento
Um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro, o ex-goleiro Rogério Ceni esteve envolvido em uma situação complicada fora das quatro linhas. No ano de 2014, o então arqueiro do São Paulo assumiu que teve um filho fora de seu casamento com Sandra Fernandes.
Em comunicado à imprensa, Ceni confirmou que era pai de um garoto chamado Henrique, que foi fruto de um relacionamento extraconjugal com a atriz Ana Paula Vieira.
“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”, declarou.
Depois de assumir o filho fora do casamento, Rogério Ceni terminou seu casamento com Sandra, que durou 14 anos. Segundo informações do colunista Léo Dias, a então esposa do craque não teria aceitado a traição e optou pelo término da relação.
Confira o comunicado divulgado por Ceni na época
“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara. O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento”.