Rudy Gobert quase previu soco em companheiro; entrevista 24h antes revela tudo

Um dos acontecimentos mais falados da semana está sendo o soco de Rudy Gobert em seu colega de equipe, o jogador Kyle Anderson. A partida era contra o New Orleans Pelicans e valia a classificação definitiva para a repescagem da liga ao Minnesota Timberwolves.

Apesar da fama de brigão não ser comum para Gobert, parece que especificamente para esse jogo os seus colegas de equipe e até mesmo o próprio jogador já estavam prevendo que o pior poderia acontecer em decorrência de algumas questões relevantes naquele dia.

Rudy Gobert prevê seu ataque de raiva

Um dia antes da partida acontecer, Rudy deu uma entrevista falando sobre o seu colega Kyle Anderson que viria a ser agredido, o jogador falou algumas coisas que após o acontecimento se tornaram declarações, no mínimo, irônicas por parte do francês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Kyle quer vencer e algumas vezes ele fica um pouco mais agressivo na maneira que ele fala, mas eu não levo isso pro pessoal. Lido com isso de maneira positiva porque vem de um lugar que quer que eu seja o melhor Rudy possível e quer que a gente vença . Amo a competitividade dele e o jeito que ele joga, o jeito que ele torna os outros ao redor dele melhores. Ele é uma parte importante dessa temporada”, disse Rudy antes do jogo contra o Pelicans.

Esperamos que atitudes como essas não se tornem comuns na NBA. Um atleta tem que ser capaz de controlar seus impulsos e atitudes irresponsáveis reverberam em sua equipe como um todo. Que rudy mude seus conceitos.