Russell Westbrook ganha permissão do Jazz e já negocia a saída da franquia

A vida de Russell Westbrook não anda nada fácil, após não se firmar durante a passagem pelo Los Angeles Lakers, agora ele recém chegado no Utah Jazz, vê sua equipe estar propensa a liberá-lo ao final da temporada 2022/23. O jogador ainda não estreou pela equipe de Salt Lake City, o que deve ocorrer apenas após o All Star Game.

Contratado após troca tripla que também envolveu o Minnesota Timberwolves, o armador de 34 anos de idade não conseguiu se firmar em nenhuma equipe pela qual ele passou desde a sua saída do Oklahoma City Thunder. Agora o jogador chegou ao Utah Jazz a fim de reafirmar seu bom basquete apresentado em Oklahoma.

Porém a vontade do jogador não parece ser a mesma da equipe, segundo informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a franquia de Salt Lake City pode usar Westbrook em um possível pacote de troca no próximo verão ou então dispensa-lo da equipe. Ainda de acordo com Adrian, o Jazz já inclusive autorizou Russell a negociar com sua próxima equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Utah Jazz autoriza Westbrook a mudar de time

Russell Westbrook não tem tido vida fácil na NBA nos últimos anos, o jogador não tem se adaptado aos seus recentes clubes e tem perdido espaço até em rotações de jogo. Recentemente o jogador foi trocado para o Utah Jazz e poderia recuperar sua confiança, acontece que ele não deve ficar muito tempo na equipe.

Segundo informações do repórter da ESPN, Adrian Wojnarowski, o Jazz não quer a presença do jogador e teria autorizado o mesmo a iniciar conversas para definir uma nova equipe para o armador.

O veterano jogador não conseguiu demonstrar o mesmo basquete desde sua saída de Oklahoma.