Sabia dessa? Michael Jordan já entrou em discussão envolvendo o melhor da NBA

Ao contrário do que muitos pensam, não é apenas os fãs que entram discussão sobre quem é o melhor de todos os tempos, Michael Jordan, que está na discussão já participou inclusive de um debate sobre quem é o número um do basquete.

Em entrevista ao “The Universe Galaxy NBA”, Bill Walton, que faleceu em maio, relembrou os tempos em que Jordan discutia com Wilt Chamberlain sobre quem era o maior.

“Nós estávamos sentados lá. Eram apenas os jogadores, enquanto todo mundo se divertia. Todos se abraçando, pedindo autógrafos uns dos outros, mas em um canto estavam Wilt Chamberlain e Michael Jordan”, começou Walton.

Bill também trouxe à tona que o encontro marcou uma sessão de autógrafos por parte de Bill Russell e Kareem Abdul-Jabbar, que levaram a situação de discussão em um tom bastante humorado.

“Eles estavam discutindo, cada um dando seus argumentos sobre quem era o melhor. Enquanto isso, Bill Russell e Kareem Abdul-Jabbar estavam rindo, distribuindo seus autógrafos. Então, David Stern entrou na sala, pedindo a todos que fossem para o auditório, onde fariam fotos e dariam entrevistas. Mas Jordan e Chamberlain continuaram lá no canto, argumentando. Após muita demora, Michael e Wilt finalmente se levantaram, mas seguiram conversando e cada vez mais alto”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Walton revelou que Chamberlain “levou a melhor” na discussão, o astro tinha um status tão grande que sempre “dava a última palavra”.

“Mas Wilt era um cara muito durão. Ele tinha a última palavra sempre. Então, Wilt Chamberlain olhou para Michael Jordan e disse: ‘Michael, apenas lembre-se: quando você jogou, a NBA mudou todas as regras para deixar o jogo mais fácil para você jogar. Quando eu joguei, eles mudaram todas para ficar mais difícil para eu jogar'”, disse.

Bill Walton declarou, então, que não houve uma resposta por parte de Michael Jordan. Ele também se disse privilegiado por ver Wilt Chamberlain e Abdul-Jabbar atuando na NBA.